domingo, 13 de abril de 2014

UMA SÚPLICA

Responde minha senhora
Aquilo que eu perguntar.
Se possível, por agora
Quando eu posso observar.
No tempo que eu vivi
Na Terra, a trabalhar,
Cometi muitos deslizes
Que só fazem atormentar.
Eu achei, sinceramente
Que a morte, no meu parecer,
Livraria a minha mente
Para nunca mais sofrer!
No entanto, eu não morri.
Vivo, mais vivo  que antes,
Todos os comprometimentos
Atormentam a cada instante.
Estou bastante confuso.
Não sei como me portar...
Será que a senhora sabe
A maneira de ajudar?
Eu ouço-a diariamente
Falar de um Mestre: Jesus!
Embora eu não entenda,
Percebo um pouco de Luz!
Peço a sua permissão
Para estar mais do seu lado
E encontrar com precisão
Nas falas que tem falado,
A minha libertação!
Esse momento esperado!
E com ele, a minha gratidão!

Alguém que precisa de paz - 07/04/14 - Luci Ferreira de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário